Voxel

Dead Island ganha DLC e polêmica com habilidade misógina

Último Vídeo

Img_normal

Dead Island foi lançado nesta semana e a Deep Silver, desenvolvedora do game, anunciou que já há um DLC programado para o game. Batizado de Bloodbath Arena, o conteúdo adicional chegará no final deste mês aos consoles.

De acordo com o estúdio, a novidade adiciona elementos à campanha single-player e ao modo multiplayer, como desafios de sobrevivência e quatro arenas diferentes, além de uma nova arma, a “Brain Wave Bomb”.

A boa notícia é que quem comprou a edição especial do título poderá baixar gratuitamente o extra com o código que acompanha o pacote.

Piada de mau gosto no PC

Img_normal

Lembra-se de que a Deep Silver liberou uma versão incompleta de Dead Island no Steam? Além de causar muita dor de cabeça aos consumidores — afinal, quem gosta de ver seu game vir incompleto? —, a tal edição trazia algumas mensagens misóginas que causaram certo constrangimento.

De acordo com vários relatos, a liberação equivocada permitiu que os jogadores tivessem acesso aos códigos do game e encontraram a habilidade “FeministWhorePurna”, que dispensa tradução. Com ela, a personagem Purna causaria mais dano em inimigos homens. A presidente de Techland, Blazej Krakowiak, se desculpou pelo ocorrido e disse que a companhia investigar o ocorrido.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.