Voxel

Dead Island: quadrinhos, patches e um “pequeno” engano no Steam

Último Vídeo

Img_normal

Interessado em acompanhar Dead Island em outras mídias? Bem, que tal quadrinhos? E melhor ainda: gratuitamente? Previamente disponível apenas em versão física durante a Comic-Con, a HQ oficial de Dead Island está agora disponível online. Trata-se da história de um jornalista econômico que vem à Ilha de Banoi para ter uma desagradável surpresa. Leia a história completa clicando aqui.

Dead Island ganha seu primeiro patch

Dead Island nem bem deu as caras, e já há um patch para corrigir muita coisa que tem derrubado as avaliações do título internet afora. Na verdade, trata-se literalmente de “muita coisa”: 37 correções foram detalhadas pela Techland.

Img_normal

Entre elas, consta uma “melhoria na consciência dos inimigos” (mesmo sendo zumbis...). Além disso, foi “corrigida a reação dos inimigos ao fogo” — algo que tem sido reclamado em coro. Há também diversas correções ligadas a quebras de missões, além de vários inconvenientes com a porção cooperativa do game — incluindo algo que deve impedir que os seus bons companheiros continuem roubando seus itens.

Uma versão correta para o Steam em breve...

Img_normalDead Island parece mesmo ter começado com o pé esquerdo. Além dos diversos problemas reportados — os quais ocasionaram a correção detalhada acima —, foi revelado recentemente que a versão do game constante inicialmente no Steam era, na verdade, uma versão prévia para o Xbox 360. “Nós lamentamos profundamente que uma versão incorreta de Dead Island tenha sido inadvertidamente disponibilizada no Steam em seu lançamento norte-americano”, disse a Deep Silver ao site Joystiq.

O reporte continua: “nós lamentamos muito quaisquer problemas que vocês tenham experimentado enquanto jogavam o game — a versão correta e corrigida será liberada para a América do Norte assim que possível”. Dead Island foi lançado nos EUA na última terça-feira para PC, PS3 e Xbox 360, e deve ganhar seu lançamento europeu na próxima semana. Aguarde a análise completa do TecMundo Games para breve.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.