The Act: Chloë Sevigny e AnnaSophia Robb entram para série sobre crime chocante

1 min de leitura
Imagem de: The Act: Chloë Sevigny e AnnaSophia Robb entram para série sobre crime chocante

As atrizes Chloë Sevigny (Meninos Não Choram) e AnnaSophia Robb (The Carrie Diaries) vão coestrelar, ao lado de Patricia Arquette e Joey King, a primeira temporada de The Act.

A série do Hulu terá formato de antologia, contando uma história de um crime chocante e real a cada temporada.

Escrito por Michelle Dean e Nick Antosca, o ano de estreia será baseado na história revelada por Dean em uma reportagem para o Buzzfeed intitulada "Dee Dee Queria sua Filha Doente, Gypsy Queria Sua Mãe Morta".

A trama acompanha Gypsy Blanchard (King), uma garota tentando escapar do relacionamento tóxico que tem com sua mãe superprotetora, Dee Dee (Arquette). Sua busca pela independência abre uma caixa de segredos de Pandora, que acaba levando a assassinato.

Sevigny vai interpretar Mel, uma líder das mulheres em seu bairro. Ela teve uma vida difícil e simpatiza com os problemas que Dee Dee passou. Mas quando ela percebe um vislumbre do lado sombrio de Dee Dee, ela não sabe o que pensar.

Robb será Lacey, a filha de Mel. Como a mãe dela, ela é uma garota popular, muito apreciada por todos que conhece. Ao contrário de sua mãe, ela é uma idealista. Ela se vê instantaneamente ligada a Gypsy e Dee Dee, e logo aparece na casa delas querendo ajudar.

The Act ainda não tem uma previsão de estreia pelo Hulu.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.