Voxel

Dead or Alive 5 é anunciado; Ninja Gaiden 3 ganha novos detalhes

Último Vídeo

Enfim, a confirmação. O próxima geração de Dead or Alive está atualmente em desenvolvimento, e será lançada para Xbox 360 e PlayStation 3. A primeira demonstração de Dead or Alive 5 foi feita a portas fechadas durante a atual edição da feira TGS (Tokyo Game Show) — ocasião em que o cabeça da Team Ninja, Yosuke Hayashi, ofereceu “um vislumbre do futuro” da franquia... Desde que todos desligassem seus aparelhos de gravação.

De qualquer forma, um teaser trailer da versão pré-Alpha certamente dá uma boa ideia do que está por vir. Na sequência, o protagonista de Ninja Gaiden, Ryu Hayabusa, encara Hayate no topo de um edifício. Conforme afirmou Hayashi ao site joystiq, o game deve trazer fases dramaticamente reelaboradas, ao ponto em que seria possível chamar o game de “entretenimento de luta”, em vez de “jogo de luta”. Enfim.

Uma ou duas lutadoras?


A imagem acima foi divulgada durante o anúncio de DOA 5 para a TGS — conforme mencionado acima. Embora, aparentemente, não exista ali nada de realmente misteriosos, leitores do site Kotaku garantem que enxergaram “duas lutadoras” na mesma imagem. A ideia surgiu em razão da diferença dos cabelos que caem à esquerda e à direita da beldade. Sim, o cabelo poderia ter duas cores. Enfim, tire sua própria conclusão.

Ninja Gaiden 3: dificuldade insana e multiplayer

Img_normalA Team Ninja também aproveitou a ocasião da TGS para trazer novos detalhes do vindouro Ninja Gaiden 3. Entre outras coisas, ações antes irrelevantes devem ganhar maior peso durante a trama.

A desenvolvedora também parece empenhada em manter a fama de carrasco com a franquia. Conforme revelou o site VG247, ao demonstrar o game no modo difícil, um dos produtores chegou a “morrer três vezes”, até que, por fim, desistiu e alterou a dificuldade do jogo para “normal”. Além disso, foi revelado que, ao contrário do que muitos podiam pensar, não haverá centenas de Ryus perambulando no modo multiplayer. Em vez disso, cada competidor será convidado a criar seu próprio ninja — com suporte para até oito jogadores.

Por fim, a Team Ninja também confirmou a chegada de Ninja Gaiden Sigma para o Vita — informação que já havia “vazado” no periódico japonês Famistu —, o que deve ocorrer em algum momento do ano que vem.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.