Voxel

Dead or Alive 5 ganha belo DLC com Mai Shiranui e outras lutadoras de KoF

Último Vídeo

Na última terça-feira (13), a Koei Tecmo liberou uma bela surpresa para os fãs de sua principal franquia de luta: a participação especial de alguns dos figurinos de The King of Fighters XIV na série Dead or Alive. O DLC recém-anunciado para Dead or Alive 5: Last Round permite que os jogadores deixem as personagens do game da casa com o visual estiloso das heroínas da SNK. Para comemorar o lançamento, a desenvolvedora japonesa liberou um trailer e uma leva generosa de imagens para mostrar como essa parceria é feita na prática.

Como não poderia deixar de ser, a combinação de modelos de alta definição e animações que apostam na sensualidade das lutadoras – resultando em moçoilas com atributos bem, digamos, avantajados e pululantes – faz com que a novidade seja especialmente convidativa para o público masculino. O destaque do pacote, claro, é a presença da icônica Mai Shiranui, que distribui pancadas com seu tradicional estilo de ninjutsu e exibe diversas variações de sua indumentária característica – incluindo uma versão de inverno.

Além da ninja originada em Fatal Fury, o pacote de conteúdo vai trazer as skins de outras personagens de KoF, como Kasumi Todoh e Yuri Sakazaki. Apesar de ambos os visuais deixarem as moças de DoA bem mais vestidas que o normal, isso não impede que as vestimentas se tornem mais reveladoras ao longo das partidas. Isso porque os trajes também são afetados pelo sistema de física que rasga as roupas conforme o combate se desenrola, se tornando pouco mais que trapos ao fim da brincadeira.

O mais interessante é que, apesar de o episódio mais recente de The King of Fighters ser exclusivo para PlayStation 4, suas personagens também vão aparecer no console concorrente, já que o DLC de Dead or Alive 5 vai estar disponível para a versão Xbox One do game. Além disso, o pacote está disponível para o pessoal que tem o PC como plataforma principal de jogatina, com o fanservice podendo ser adquirido via Steam. Curtiu o lançamento ou achou que a novidade dá continuidade ao aspecto apelativo do jogo?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.