Dead or Alive 5 vai ganhar versão gratuita para PlayStation 4 e Xbox One

Dead or Alive 5 vai ganhar versão gratuita para PlayStation 4 e Xbox One

Último Vídeo

Como o próprio nome sugere, Dead or Alive 5: Last Round será o último game da série 5. Com data de lançamento para o dia 19 de fevereiro, no Japão, o título terá versões para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

Além da edição completa do game, também será lançada uma “versão básica gratuita” (semelhante ao que foi feito em Dead or Alive 5: Core Fighters para PS3, de 2012) disponibilizada para o Xbox One e o PlayStation 4. Todavia, os jogadores da versão grátis também poderão lutar contra os da paga.

Segundo a Famitsu, o novo título também receberá uma “versão Ultimate” para PlayStation 3 e PlayStation 4, custando respectivamente 26.784 ienes (mais do que R$ 620) e 27.864 (aproximadamente R$ 650). Porém, ainda não foi revelado nenhum detalhe sobre o conteúdo da edição especial – pelo preço um tanto salgado deve ser algo muito bom, não é mesmo?

Corpos mais humanos e reais

Como a Koei Tecmo já havia anunciado, Dead or Alive 5: Last Round vai retomar a fase “Danger Zone” dos dois primeiros games da franquia. Além disso, ele também vai apresentar a tela “Crimson’’ de Dead or Alive 2. Aparentemente, a empresa também está se empenhando para tornar os personagens mais reais e humanos utilizando para isso a nova “Soft Engine”, a qual é pensada para aumentar a “suavidade” e o “calor” deles.

A engine também é especializada em sombreamentos – especialmente nas regiões ao redor do busto –, visando assim destacar formas e modelos. Ainda abordando o assunto dos seios, a Koei Tecmo  exibiu um teaser com a nova personagem feminina, dizendo que ela será a “maior” entre todas as outras. Por hora, não dá para saber ao certo o que eles quiseram dizer com isso, podemos ter uma boa ideia.

Eles também disseram que o novo personagem vai atingir as expectativas dos fãs e que ele ou ela vai ter um papel semelhante ao de Nyotengu – uma mulher tengu que apareceu pela primeira vez neste ano em uma atualização de Dead or Alive 5: Ultimate Arcade.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.