Voxel

Dead or Alive 5 irá explorar o máximo potencial dos consoles atuais

Último Vídeo

Img_normal

O atual presidente da Team Ninja, Yosuke Hayash, anunciou que Dead or Alive 5 fará algo que nenhum outro jogo de luta dessa época fez, levará o hardware da geração atual dos consoles ao limite.

De acordo com uma entrevista prestada ao site VG 247, Hayash disse que “seis anos se passaram desde a chegada de Dead or Alive 4 e nós pensamos muito no que podemos fazer com o jogo”.

“Você vê uma enorme quantidade de jogos de luta sendo lançados que são realmente fáceis de entender e jogar”, ele disse. E complementa, “Para nós, acreditamos que isto está ok. Mas também realmente queríamos trazer uma nova dimensão aos jogos de luta. Nós queríamos evoluir, criar algo que realmente usasse todo o potencial dos consoles atuais”.

“Como seria um jogo de luta se você pegasse a base dele e melhorasse 100%? Usasse todo o poder de processamento do PlayStation 3 e do Xbox 360? Isso é algo que queremos fazer – algo que não seja possível ser simplesmente copiado para outras plataformas, mas sim que só possa ser executado nesses consoles”.

Hayash ainda concluiu afirmando que quer elevar Dead or Alive 5 o máximo possível, realmente “elevando essa geração de hardwares para perto da próxima”.

Dead or Alive 5 ainda não possui data prevista de lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.