Voxel

Dead or Alive 5: Last Round é adiado e ganha nova data de estreia nos PCs

Último Vídeo

Como se não bastasse a espera pela tardia versão de Grand Theft Auto V, os jogadores de PC também vão precisar aguardar um pouco mais do que os adeptos dos consoles para conferir as lutadoras voluptuosas de Dead or Alive 5: Last Round. Antes agendado para 17 de fevereiro, o game só deve dar as caras nos computadores no dia 30 de março. Segundo a Koei Tecmo, foi necessário adiar o título para que eles pudessem entregar ao público “a melhor experiência possível”.

Para tentar remediar a situação, a empresa japonesa já anunciou que devera disponibilizar gratuitamente aos jogadores de PC um pacote de fantasias do Dia das Bruxas 2013, contendo 28 vestimentas únicas para as personagens – bastando que a compra tenha sido feita na loja do Steam. Além disso, a Koei confirmou mais uma vez que as modalidades online do game serão adicionadas em um patch posterior, que virá três meses após o lançamento.

Dead or Alive 5: Last Round é a versão derradeira do jogo de luta famoso por ostentar moças cheias de curvas se degladiando em todo tipo de arenas. Nessa edição, são adicionados novos personagens, costumizações adicionais e mapas inéditos, sem contar gráficos remasterizados, para darem um novo respiro ao título nos consoles da nova geração e nos PCs.

A data de lançamento de DOA 5: Last Round nos video games não sofreu alteração até então. Sendo assim, quem tiver um PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 ou Xbox One deverá poder curtir a jogatina sensual a partir do dia 20 de fevereiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.