Voxel

Dead or Alive 5 Plus chega ao Vita no dia 19 de março

Último Vídeo

O PlayStation Vita ganhará sua própria versão de Dead or Alive, que será chamada Dead or Alive 5 Plus. O Team Ninja aproveitou para anunciar que o título deve atingir o portátil da Sony no próximo dia 19 de março do ano que vem em território estadunidense. Já o pessoal europeu, australiano e de todo o resto do mundo terá que esperar um pouquinho mais, até o dia 22.

O estúdio de desenvolvimento colocou no ar o novo site oficial do game, no qual as informações foram divulgadas. Dead or Alive 5 Plus deve trazer algumas características exclusivas ao portátil da Sony, como a incrível visão em primeira pessoa. Para obter isso, basta segurar seu Vita na posição vertical e usar os sensores de movimento para ter a visão em tela cheia de seu oponente.

A publicadora Tecmo disse que o uso dos controles sensíveis ao toque do console portátil permitirá que os jogadores realizem vários combos e golpes especiais com apenas alguns toques na tela. Agora só nos resta esperar por março do ano que vem para conferir essas sensuais lutas no PlayStation Vita.

Fonte: Team Ninja

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.