Dead or Alive 6 é confirmado para o início de 2019
58
Compartilhamentos

Dead or Alive 6 é confirmado para o início de 2019

Último Vídeo

A Tecmo Koei anunciou nesta sexta-feira (8), através da IGN, que está trabalhando no desenvolvimento de Dead or Alive 6. Com versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC, o novo game chega às lojas no início de 2019 — mais de sete anos após o capítulo mais recente ser liberado nos console da geração passada.

O game se aproveita da evolução tecnológica para mostrar um novo motor gráfico, que permite aos desenvolvedores criarem expressões mais realistas e dinâmicas. A promessa é que o jogo de luta vai ter um sistema de iluminação com recursos inéditos e suporte à resolução 4K em todas as suas versões.

Sistemas mais acessíveis

Além dos sistemas de contra-ataque tradicionais, Dead or Alive 6 aposta em novas opções conhecidas como Fatal Rush e Break Gauge. Acionados através de comandos simples, os ataques permitem que até mesmo novatos no gênero tenham uma boa experiência — mas claro, somente os veteranos vão saber aproveitar 100% dos novos sistemas.

Entre os personagens confirmados até o momento estão nomes como Kasumi, Hayate, Hayabusa, Helena, Jann Lee e Zack. Segundo as palavras do diretor Yohei Shimbori, a seleção final deve incluir uma boa mistura entre personagens antigos e rostos novos que vão fazer sua estreia na franquia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários