Dead or Alive 6 vai demorar um pouco mais para chegar às lojas
10
Compartilhamentos

Dead or Alive 6 vai demorar um pouco mais para chegar às lojas

Último Vídeo

Ainda uma data bastante abarrotada de grandes lançamentos, o dia 15 de fevereiro se tornou um pouco mais “tranquilo” graças a um anúncio feito pela Tecmo Koei. A empresa revelou que Dead or Alive 6, mais novo game de luta do Team Ninja, foi adiado em duas semanas e deve chegar às lojas somente no dia 1 de março deste ano.

Dead or Alive 6

“O desenvolvimento do título está quase completo; no entanto, gostaríamos de tomar mais tempo para polir mais seu equilíbrio, gameplay, e expressividade”, afirmou a desenvolvedora em um comunicado. “Como recompensa por sua paciência, estamos comprometidos em trazer a melhor experiência de Dead or Alive. Realmente sentimos muito pela inconveniência causada pelo atraso no lançamento de Dead or Alive 6”.

Aparentemente, o atraso vai ser compensado pela disponibilidade de um demo do jogo, conforme indica uma mensagem publicada no Twitter oficial do lançamento. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, o novo capítulo da série pretende trazer o foco de volta a seus sistemas de luta, deixando um pouco de lado a sensualidade exacerbada nos lançamentos anteriores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários