Run: criadora fala sobre season finale e 2ª temporada na HBO

1 min de leitura
Imagem de: Run: criadora fala sobre season finale e 2ª temporada na HBO

Com a transmissão da season finale de Run na HBO, algumas pontas soltas atiçam a curiosidade dos fãs. Após apenas 7 episódios, a 1ª temporada chega ao fim e restam algumas questões: Billy e Ruby vão ficar juntos? A morte de Fiona significou alguma coisa? O que o futuro reserva para os dois?

Vicky Jones, criadora de Run, afirmou que a 2ª temporada da série seria tão emocionante quanto foi a primeira. Embora a HBO ainda não tenha confirmado a renovação, a produtora afirma ter milhões de ideias sobre a continuidade da história de Billy e Ruby como fugitivos.

Algo que ela afirmou não estar previsto para a próxima temporada é a continuação de Phoebe Waller-Bridge, atriz responsável por interpretar Laurel, como membro do elenco. Afinal, a atriz tem outros projetos e não poderia continuar as gravações.

(Fonte: HBO/Divulgação) HBO/Divulgação

O que esperar da 2ª temporada de Run na HBO?

O último episódio da 1ª temporada foi liberado pela HBO neste domingo (24). Como acompanhamos ao longo da série, Billy e Ruby combinaram que sempre que um deles mandasse uma mensagem de texto com a palavra “Run!” (“Corra!”) e o outro respondesse da mesma forma, eles deveriam abandonar tudo para se encontrarem.

O combinado era válido independente de se eles estavam juntos ou não. Logo, eles se encontravam na Estação Central de Nova York e seguiam para Los Angeles. Assim, poderiam decidir se deviam ter um relacionamento ou não.

Após a trágica morte de Fiona, ex de Billy, no 5° episódio, as dúvidas ficaram cada vez maiores. Neste episódio final, os dois amantes finalmente chegam à Los Angeles, mas, spoiler: Billy encontra o marido de Ruby, Laurence, e dois filhos.

Após se declarar para sua amada, Billy aguarda uma resposta. Porém, Ruby apenas dá as costas e anda em direção a sua família.

Portanto, não há como negar que precisamos de uma 2ª temporada de Run para descobrir o futuro dos dois personagens. Até o momento, porém, não existe nenhuma confirmação. 

Mas não vamos perder as esperanças. Afinal, como Jones disse, já existem milhões de ideias para uma nova temporada!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.