Voxel

Dead Rising 3 deve ser tão bom graficamente quanto a série Uncharted

Último Vídeo

Dead Rising 3, um dos títulos exclusivos do Xbox One que estará disponível no lançamento do novo console, é uma aposta da Capcom para a próxima geração de video games. Em entrevista à revista oficial do Xbox, desenvolvedores por trás do game afirmaram que o título terá gráficos e detalhes tão bons quanto os vistos na série Uncharted.

O produtor-sênior da Capcom Vancouver, Jason Leigh, afirmou que a série Uncharted, da Naughty Dog foi uma grande inspiração para os desenvolvedores na hora de criar os gráficos de Dead Rising 3. O jogo com zumbis se passará em um mundo aberto, o que poderia indicar que seus gráficos não serão tão polidos quanto os de um título linear, como a série exclusiva da Sony, mas, de acordo com Leigh, esse não será o caso.

“Nós resolvemos ter um nível de fidelidade (gráfica) que você espera de uma experiência mais linear, como Uncharted. Nós tentamos mostrar tudo desse jeito, não importando o ângulo que você observa as coisas”, disse Jason Leigh. De acordo com o produtor, o time de design da Capcom Vancouver criou diversos ambientes "na unha", só para enchê-los de detalhes para o jogador se sentir mais envolvido pelo game.

Dead Rising 3 tem lançamento previsto para o dia 22 de novembro, exclusivamente para Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.