Voxel

Dead Rising 3 é o mais difícil da série até agora, garante Capcom

Último Vídeo

Segundo o produtor de Dead Rising 3, Mike Jones, o game é o mais difícil da série até o momento. A declaração foi feita durante uma entrevista à revista oficial do Xbox do Reino Unido, em que Jones também comentou que a dificuldade do jogo depende da forma como cada jogador vai lidar com os desafios propostos pelo game.

“Nós tentamos servir todos os tipos de jogadores. Eu sou do tipo que não gosta de limites de tempo, mas muita gente se diverte resolvendo desafios com a pressão do cronômetro. Então nós não vamos acabar com isso”, explicou o produtor.

Desse modo, os jogadores terão acesso aos limites de tempo e aos objetivos da campanha principal no Nightmare Mode. Para aqueles que não se interessam com esse tipo de mecânica, o mundo inteiro do jogo estará aberto para ser explorado sem pressão. “Você pode encarar o game como um simulador sério de apocalipse zumbi ou como um jogo nonsense. Nós estamos oferecendo uma tela em branco e você a utiliza do jeito que quiser”, conclui Jones.

Dead Rising 3 será lançado exclusivamente para o Xbox One e integra a lista de títulos que estarão disponíveis na chegada do console às lojas, no dia 22 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.