Voxel

Dead Rising 3 poderá contar com até 10 finais alternativos

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/YouTube

“Nos jogos anteriores de Dead Rising, sempre havia um modelo de ‘tempo imperativo’ em que você deveria descobrir a verdade por trás de tudo o que acontecia. Então não há apenas os seis dias; estamos além disso, pois queremos que você tome as decisões corretas na história”, disse Mike Jones, produtor da Capcom Vancouver.

Em entrevista ao site OXM, o executivo explicou que, apesar de um leque bastante grande de possibilidades estar à disposição dos jogadores, não significa que o desfecho da trama admite formatos infinitos. “Não é algo como ‘escolha-sua-aventura-loucamente’ [e aprecie] finais infinitos; há uma quantidade determinada”, detalhou Jones.

“Acho que temos algo entre 6 e 10 [finais possíveis]”, revelou o produtor. Em Dead Rising 3, todos esses desfechos alternativos vão se corresponder, de alguma forma, às ações executadas durante a jogatina. “Todas as decisões vão se interligar de modo magnífico com as decisões tomadas na história”, esclareceu também o entrevistado.

Img_normal

Customização de itens

O sistema de customização de armas vai ser bastante dinâmico. Os pontos adquiridos por Nick vão poder ser gastos de formas diferentes – não será necessário criar uma arma determinada para completar, por exemplo, uma missão. “Em última análise, você poderá combinar qualquer coisa em qualquer lugar”, sugeriu Jones.

O game de sobrevivência a uma terra dominada por zumbis será lançado exclusivamente ao Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.