Voxel

Dead Rising 3 será lançado exclusivamente para o Xbox One

Último Vídeo

Dead Rising 3, sequência da consagrada franquia de zumbis da Capcom, acabou de ser anunciado na E3 e será lançado com exclusividade para o Xbox One ainda neste ano.

O jogo contará com outra ambientação e um protagonista diferente (assim como nos dois primeiros jogos, cada qual com um herói). A história se passará três dias após uma massiva epidemia ter assolado a cidade de Los Perdidos e apresentará o protagonista Nick Ramos.

O vídeo acima mostra o personagem vagando por uma cidade inóspita enquanto escapa de zumbis sedentos por carne usando ferramentas encontradas no cenário. Não há informações sobre o protagonista, mas, a julgar pelas vestimentas do rapaz, ele parece ser um mecânico.

O uso de automóveis será essencial para escapar de hordas de zumbis ou atraí-las para longe. Um aspecto interessante para se livrar desses grupos enormes é que o game fará uso do SmartGlass. Por meio do acessório, o jogador poderá chamar uma espécie de ataque aéreo para bombardear toda a região hostil.

Fonte: Reprodução/Gameskinny

O mundo aberto de Dead Rising 3 não terá loadings. Tudo que for encontrado pelo caminho poderá ser usado para a criação de armas novas, num sistema de crafting parecido com o de The Last of Us. No vídeo acima, Ramos acopla uma lanterna à pistola que carrega.

Dead Rising 3 será lançado ainda neste ano exclusivamente para o Xbox One.

Fonte: Microsoft

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.