Voxel

Dead Space 2 agita as manchetes

Último Vídeo

Com lançamento agendado para o dia 28 de janeiro, Dead Space 2 domina as manchetes com várias novidades quentes. O diretor executivo da Electronic Arts, John Riccitiello, afirmou que Dead Space 2 é ainda mais assustador do que o original e que está muito contente com o resultado final da produção.

E parece que o executivo da EA não está apenas fazendo propaganda do jogo. Segundo o órgão de classificação etária de jogos do Reino Unido, a BBFC, o título realmente é assustador e violento tornando-o inapropriado para menores de 18 anos.

Enquanto isso, a EA revelou ao site Strategy Informer que o jogo terá multiplayer online com suporte para partidas com até oito jogadores (4v4). Os jogadores embarcarão em disputas na pele de humanos ou necromorphs.

Além disso, a NECA — fabricante de brinquedos — lançou um novo boneco articulado inspirado em Isaac Clarke. A figura de ação fará parte de um conjunto que também contará com um Necromorph Slasher.

Por fim, o novo web show da EA, PWNED, trouxe uma entrevista com Ian Milham, diretor de arte de Dead Space 2. O desenvolvedor falou a respeito da produção do jogo e da possível adaptação cinematográfica da franquia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.