Voxel

Dead Space 2: Confirmada edição de colecionador

Último Vídeo


Depois da suposta “escapada” da Amazon, a EA não teve como negar: sim, a imagem divulgada no site da varejista realmente representa a edição de colecionador de Dead Space 2. Entretanto, até o momento, o ostensivo pacote está confirmado apenas para o Reino Unido. Entretanto, há algumas diferenças entre os conteúdos para cada plataforma.

Confira o recheio comum às três edições (PC, PS3 e Xbox 360):

  • Uma cópia do jogo Dead Space 2;
  • DLCs do Unitology Suit e da Force Gun;
  • CD com a trilha sonora original; e
  • Uma litografia trazendo o conceito artístico que representa a transformação de um Necromorph.

Já aquela lustrosa réplica da icônica Plasma Cutter, essa ficará só para os donos de PC e Xbox 360. Entretanto, quem adquirir a versão para PS3 leva uma cópia exclusiva de Dead Space Extraction e um DLC com a Rivet Gun.  Até o momento, nenhum preço foi divulgado.

Pré-compra garante Dead Space: Ignition

Img_normalA EA anunciou que vai oferecer Dead Space: Ignition gratuitamente para quem se dispuser a efetuar a pré-compra de Dead Space 2. Entretanto, a oferta vale apenas para “varejistas participantes” da América do Norte.

Em comunicado oficial, o produtor executivo, Steve Papoutsis, afirmou: “Fãs de Dead Space estão famintos por mais ação Necromorph, e nós estamos empolgados por eles não terem que esperar até janeiro para ter mais uma dose”. Basicamente, Ignition é uma história em quadrinhos interativa que traz um prelúdio ao novo caos Necromorph de Dead Space 2. “É uma forma divertida de avançar ainda mais na ficção”, afirma Papoutsis.

Dead Space: Ignition encontra-se atualmente disponível através da PSN e da XBLA. Dead Space 2 deve alcançar as prateleiras dia 28 de janeiro, com lançamentos previstos para PC, PS3 e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.