Já existem apps de mapas de Pokémon GO burlando as restrições da Niantic

1 min de leitura
Imagem de: Já existem apps de mapas de Pokémon GO burlando as restrições da Niantic

Após a Niantic ter feito uma série de atualizações para evitar que aplicativos de terceiros indiquem o posicionamento dos monstrinhos de Pokémon GO, já é possível encontrar pelo menos um aplicativo que burla as novas restrições da desenvolvedora do game que já é febre no mundo inteiro, até mesmo no Brasil, onde ainda não há sinal de ser lançado.

Trata-se do Smart Poké V2, ainda em fase Beta, mas que, segundo relatos de jogadores no exterior, funciona perfeitamente em smartphones com Android e até no Android Wear. Esse aplicativo faz o que outros do mesmo tipo faziam antes das mudanças nos servidores da Niantic, mostrando os pokémons que surgem ao redor do usuário em um mapa e informações adicionais sobre as criaturas quando as tocamos na tela, como a distância em metros que ela está de você e o tempo em que ela vai desaparecem dali.

Tudo com mais facilidade

Além disso, o Smart Poké V2 também pode notificar o usuário caso ele passe perto de pokémons e uma lista que você pode acessar diretamente na tela de travamento do celular com todos os monstrinhos que estão dando sopa por ali.

É de se esperar que esse app não dure muito tempo na loja oficial

Como a Google colaborou bastante com a remoção de aplicativos que desagradavam a Niantic por fornecerem dados e informações que facilitavam Pokémon GO, é de se esperar que esse app não dure muito tempo na loja oficial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.