DEMO de ReCore na BGS mostra que o game tem tudo para dar certo [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: DEMO de ReCore na BGS mostra que o game tem tudo para dar certo [vídeo]

A Brasil Game Show 2016 pode estar acabando, mas isso não quer dizer que não temos mais novidades para trazer aos nossos leitores. Um bom exemplo disso é ReCore, o promissor game de aventura, tiro e plataforma de Keiji Inafune: durante o evento, o TecMundo Games teve a chance de colocar as mãos no game e testar a DEMO do título.

O desafio de chegar até o fim da demonstração ficou para ninguém menos do que Gabriel Soto Bello – e com “narração” de Guilherme Sarda, que já teve a chance de testar a mesma DEMO na E3 2016. Embora focada em uma pequena seção do game, ela já mostra muito do que podemos esperar da jogatina, com uma tonelada de puzzles, desafios de plataforma e, acima de tudo, uma quantidade gigante de combates.

Como você provavelmente pode notar pelo vídeo acima, o resultado está parecendo muito promissor (o que não é surpresa, considerando de onde o game tirou inspiração). Além de os controles precisos permitirem que os combates frenéticos sejam bastante divertidos, a experiência como um todo se assemelha bastante a um “Mega Man 3D” – o que não é surpresa, considerando quem criou o projeto.

Para quem ficou ansioso de jogar ReCore, pode se preparar: o game chega ao PC e Xbox One em apenas uma semana, e já ganhou até um trailer oficial de lançamento para deixar o público animado para o que está por vir.

Fique ligado no TecMundo Games para mais novidades da BGS 2016, bem como em nosso canal no YouTube para ver mais do que pudemos testar no evento.

Via TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.