Voxel

Dead Space não morreu, mas vai demorar para voltar

Último Vídeo

Img_normal

Dead Space 3 chegou às lojas em fevereiro deste ano e enfrentou uma recepção mista por parte da crítica e do público. Entre críticas ao modo cooperativo e um foco maior na ação, a Electronic Arts anunciou uma aposentadoria momentânea da franquia, que seria repensada para retornar em uma melhor forma.

Agora, o diretor da EA Labels, Frank Gibeau, voltou a falar no assunto. Segundo ele, todos na empresa têm muito orgulho da série, que não está morta. Isso, porém, não quer dizer que novos anúncios são iminentes. Pelo contrário, deve levar um longo tempo até que Dead Space retorne.

Ele explica que uma das piores coisas para qualquer empresa é tentar fazer muitas coisas ao mesmo tempo. E é justamente isso o que acontece neste momento com a EA, que está desenvolvendo diversos games simultaneamente e simplesmente não tem espaço para novos jogos de Dead Space ou outras franquias que também estão no baú.

Ainda, Gibeau deixa bem claro que a EA ainda confia em Dead Space e que ela é uma de muitas franquias que ainda devem retornar ao portfólio da companhia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.