Dead Space pode voltar em breve, comenta produtor

Dead Space pode voltar em breve, comenta produtor

Último Vídeo

A equipe da Visceral Games anda bem ocupada nos últimos tempos, ainda mais com a produção de Battlefield Hardline e do novo título de Star Wars. Entre tanto trabalho, o vice-presidente da Electronic Arts, Patrick Söderlund, andou mostrando bastante entusiasmo para a Polygon no que se refere a uma nova entrada na franquia Dead Space. No entanto, a proposta deveria ser acompanhada por muita análise e interesse por parte da equipe de desenvolvimento.

Batendo um papo sobre o novo Battlefield, Söderlund esbarrou no assunto depois de lembrar a série que colocou a Visceral Games entre as grandes parceiras da EA. “Para nossa maior medida, queremos colocar as equipes de desenvolvimento em projetos que elas queiram trabalhar”, comentou o representante. “Há um entusiasmo incrível da Visceral sobre Hardline e o novo jogo de Star Wars.”

No entanto, o representante da EA discute as possibilidades e as condições para trazer novamente o ambiente sombrio e hostil da série. “Se eu acho que criaremos novamente um Dead Space? Sim, eu creio que sim. Mas, quando fizermos isso, temos que pensar o que tornou os títulos anteriores bem-sucedidos e como nós imaginamos Dead Space para a nova geração.”

Söderlund ainda esclarece que, no momento, nada é confirmado pela empresa. “No entanto, não estou anunciando um jogo de Dead Space. Para ser claro, não estamos trabalhando em um”, explica o vice-presidente da EA.

Por fim, o representante ainda completa com um comentário que pode encher os corações dos fãs de esperança. “Mas há a oportunidade ou a possibilidade de fazer um no futuro? Absolutamente.”

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.