Percy Jackson and the Olympians: Disney+ já trabalha em nova série

1 min de leitura
Imagem de: Percy Jackson and the Olympians: Disney+ já trabalha em nova série

Recentemente, descobrimos que sonhar é sempre a melhor opção, pois a realização, eventualmente, chega. Pode demorar anos, mas ela chega! Quem nos ensinou isso foram os fãs de Percy Jackson, a famosa saga de livros escrita por Rick Riordan que foi adaptada para o cinema, mas que rendeu altas críticas devido a falta de fidelidade entre filmes e livros.

A recepção foi tão ruim que a coletânea de filmes acabou sem seu segundo lançamento, enquanto a saga principal possui cinco volumes que deveriam ser adaptados. No entanto, o universo de Percy Jackson é tão bem construído e cativante que os fãs imploravam por uma nova adaptação e não perderam a esperança, até que o momento de vitória finalmente chegou com o anúncio do próprio Rick Riordan e da Disney+.

Pssst. Hey, demigods . . . pic.twitter.com/7ep4aeyS3I

— Rick Riordan (@rickriordan) May 14, 2020

O que sabemos sobre Percy Jackson and the Olympians 

Percy Jackson and the Olympians vai ter a participação estrita de Rick Riordan na produção como forma de garantir que não haja uma fuga total dos livros nos quais a série será baseada.

O próprio Riordan, em seu anúncio oficial via Twitter, afirmou que a 1ª temporada será baseada no primeiro livro da saga: Percy Jackson e o Ladrão de Raios.

Ainda não há nenhuma informação sobre quem pode integrar o elenco da nova produção da Disney+ e nem qualquer detalhe sobre data de estreia, mas a confirmação de que haverá uma série baseada em Percy Jackson já foi suficiente para movimentar as redes sociais.

Só nos resta aguardar e torcer para que a série seja um sucesso!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.