Voxel

Deadly Premonition teria protagonista feminina e seria mais violento

Último Vídeo

Img_normal
Deadly Premonition está prestes a deixar seu status de exclusivo do Xbox 360 e chegar ao PlayStation 3 com uma edição Director’s Cut. Com isso, os desenvolvedores voltaram a falar sobre o game na imprensa e revelaram que a ideia original era usar uma protagonista feminina para liderar a aterrorizante história.

A ideia, porém, foi descartada após conselhos de distribuidores ocidentais e seria uma forma de melhor adequar o título ao gosto dos jogadores dos Estados Unidos e Europa. Certos aspectos, porém, não foram criados a partir destas recomendações, como é o caso das mecânicas de combate, por exemplo.

Hidetaka “Swery” Suehiro, o criador de Deadly Premonition, também contou que foi orientado a cortar algumas cenas mais violentas do jogo. Isso, para ele, soou estranho devido à sua tradição oriental, e foi a maior demonstração de diferença de culturas durante o desenvolvimento do título.

Deadly Premonition chegará em março ao PlayStation 3 com melhorias visuais, DLCs e suporte ao Move. Além disso, novos trechos de história e melhorias nos controles serão implementadas, após as críticas sobre a versão original do game.

Fonte: Siliconera

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.