Voxel

Deadshot é anunciado como novo vilão de Batman: Arkham City [vídeo]

Último Vídeo

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de Batman: Arkham City, é de se esperar que todos os personagens já tenham sido anunciados pela Rocksteady, desenvolvedora do game. No entanto, para a surpresa de todos, o estúdio não apenas revelou mais um nome ao elenco como ressuscitou um dos vilões mais desconhecidos do Homem Mocego.

Juntamente com Hugo Strange, Pinguim e Duas-Caras, um novo adversário do herói estará solto pelas ruas de Arkham City. Trata-se de Deadshot — Pistoleiro, no Brasil —, um assassino de aluguel que nunca teve grande participação nas histórias do Cavaleiro das Trevas. Na falta de superpoderes, sua maior habilidade é a facilidade que ele tem em utilizar qualquer tipo de arma.

Sua revelação foi feita na última edição do programa GameTrailer TV, mas não demorou muito para que as imagens logo fossem parar na internet. Os vídeo também foram publicados em serviços como o YouTube, mas a Viacom, responsável pelo GTTV, está retirando-os gradativamente. Para contornar isso, alguns fãs criaram suas próprias versões de filmes com as fotos de Deadshot no game.

Fonte da imagem: NeoGAF
Challanges detalhados

Outro elemento de Batman: Arkham City que ganhou novas informações foi o Challagen Mode, em que o jogador deve enfrentar desafios de combate e Stealth para obter medalhas e pontos de upgrade. De acordo com uma demonstração testada pela Official Xbox Magazine, o sistema de combate foi melhorado, adicionando elementos que tornam a esquiva do herói mais apurada.

Além disso, a revista afirma que os contra ataques também serão atualizados, corrigindo a imprecisão de Arkham Asylum.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.