Eis o novo incentivo que os jogadores têm para retornar ao mundo industrial de Dishonored 2. A primeira expansão do jogo, Death of the Outsider, anunciado com pompa na conferência da Bethesda para a E3 2017, acaba de ganhar seu primeiro gameplay. Você pensa que as coisas se acalmaram para Billie Lurk e seu antigo mentor Daud após os eventos da aventura? Repense.

Uma nova tempestade está se formando no Império das Ilhas. Na primeira aventura independente da série, Billie terá um papel-chave na sangrenta batalha contra o próprio maldito de olhos pretos, o Estranho. Uma ex-assassina de aluguel em busca de redenção, Billie assumirá um último trabalho e vai executar o maior assassinato já concebido – e o Império nunca mais será o mesmo. Sem mais delongas, confira o vídeo adiante, o primeiro com gameplay da expansão:

O outro lado de um mundo já conhecido

Death of the Outsider leva o jogador para os confins sombrios da cidade. Investigue cultos misteriosos, infiltre-se em clubes de luta underground e até execute um roubo a banco enquanto procura por uma forma de fazer o impossível: matar um deus. Jogando com uma nova assassina, você terá acesso a uma grande variedade de novas habilidades sobrenaturais, armas e dispositivos, todos desenvolvidos para ajudá-lo a deixar um rastro de sangue por Karnaca e a sua marca na história.

Ou, se você optar pela abordagem sorrateira, escolha ser misericordioso e use suas habilidades para passar despercebido pelo mundo. Diversos caminhos diferentes e escolhas importantes vão afetar diretamente no resultado da sua missão – como manda a cartilha da Arkane.

Nossa análise de Dishonored 2

Ainda não conferiu? Conheça essa beleza exótica clicando aquiDishonored: Death of the Outsider será lançado no dia 15 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Manifeste suas expectativas aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.