Death Stranding será atração do Festival de Tribeca no próximo mês
01
Compartilhamento

Death Stranding será atração do Festival de Tribeca no próximo mês

Último Vídeo

O hype com Death Stranding definitivamente existe, mas o público ainda tenta entender exatamente do que se trata o novo jogo de Hideo Kojima. Uma oportunidade para esclarecer um pouco mais as coisas pode acontecer no próximo mês: o desenvolvedor estará ao lado de Norman Reedus para discutir o game em um painel especial no Festival de Tribeca.

A novidade foi anunciada no site do Festival, que irá trazer uma nova edição de painéis e palestras chamada "Tribeca Talks". A atração é mais voltada para os filmes, mas Death Stranding terá seu espaço nessa série de discussões. O painel contará com a participação do próprio Hideo Kojima e de Norman Reedus, que interpreta Sam Bridges, o protagonista do game. Geoff Keighley, apresentador e criador do The Game Awards, será o mediador.

Segundo as informações da atração, o foco do painel será discutir como Death Stranding ultrapassa os limites do que conhecemos atualmente nos videogames, então é provável que haja espaço para grandes revelações. Já ficou claro, aliás, que o mistério e as especulações são o que move o hype em torno do jogo de Hideo Kojima.

Death Strading é exclusivo do PlayStation 4 e ainda não tem uma data de lançamento confirmada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários