Death Stranding: BB mostra o dedo do meio a Deadman (Guillermo Del Toro)

Death Stranding: BB mostra o dedo do meio a Deadman (Guillermo Del Toro)

Último Vídeo

Death Stranding não cansa de chamar a atenção por diversos detalhes que são encontrados pelos jogadores. O título recém-lançado da Kojima Productions teve um extremo cuidado em sua criação e recebeu um mundo aberto misterioso e bastante interessante, com boas recompensas pela sua exploração. Lotado de referências e easter eggs, o universo fragmentado do jogo traz uma excelente experiência para quem gosta de encontrar curiosidades e curtir tudo que está escondido num game.

Dessa vez, a curiosa informação foi identificada pela equipe do Dual Shockers ao visualizar uma imagem divulgada no Sirius Gaming. Após isso, o time decidiu ir a fundo no material do criador de conteúdo "theRadBrad", durante walktrough de Death Stranding no YouTube. O trecho analisado era da terceira parte do gameplay, em uma cutscene que mostrava um diálogo entre o protagonista Sam Bridges e Deadman, personagem vivido por Guillermo Del Toro, numa suposta discussão sobre a entrega de uma mercadoria específica. 

O momento da "troca de ofensas" partindo do BB pode ser encontrado aos 4:59 minutos do vídeo. No instante em que Sam tem um ataque de fúria durante a conversa e os ânimos se exaltam, o herói esbraveja com Deadman dizendo "vá se f****, eu não sou seu garoto de entregas," brecha necessária para, durante um foco de câmera no BB, ser possível identificar que a misteriosa criatura mostra o dedo do meio para Deadman, em uma espécie de compartilhamento de sentimento com Bridges. Veja na imagem abaixo como trata-se de um momento bastante icônico.

https://sirusgaming.com/2019/11/10/death-stranding-bridges-baby-gives-the-middle-finger/
(Fonte: Sirius Gaming/Divulgação)

O novo título de Hideo Kojima está disponível para Playstation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários