Death Stranding chega em junho ao PC com referências a Half Life

Death Stranding chega em junho ao PC com referências a Half Life

Último Vídeo

Como já havia sido anunciado pela Kojima Productions em outubro de 2019, a versão de PC de Death Stranding chegará muito em breve. E, em meio a uma semana intensa do estúdio e de anúncios de diversos outros projetos, a revelação agora é de uma data oficial de lançamento da versão de computadores, previsto para 2 de junho via Steam e Epic Games Store. Veja abaixo o trailer de divulgação, apresentado hoje pela companhia de Hideo Kojima e pela desenvolvedora 505 Games.

Dentre as novidades apresentadas na versão de computadores, o destaque fica para uma espécie de "cross-over" com Half-Life, com a adição de diversos elementos da franquia da Valve. Como é possível observar no trailer, Sam Bridges ganhará um novo acessário de "vestuário", como uma válvula inserida em sua cabeça (referência ao logo da Valve) e um alienígena caranguejo surgindo por trás dela. 

Além disso, o game contará com um Modo Foto exclusivo, feito para mostrar o protagonista "se divertindo" com as novidades que serão acrescentadas. A resolução e desempenho do título também serão melhoradas, sendo confirmado, pela desenvolvedora, uma resolução que terá taxas de quadro por segundo mais alta.

A Kojima Productions também revelou um pacote de pré-venda exclusivo contendo diversos bônus in-game e extras colecionáveis, com direito a cosméticos, acessórios, livro de arte e trilha sonora, além de um exoesqueleto de força, um exoesqueleto de terreno e uma armadura dourada e prateada Lv. 2. Veja abaixo a imagem apresentando todo o conteúdo de pré-venda. 

http://oyster.ignimgs.com/wordpress/stg.ign.com/2020/03/Death-Stranding-Pre-Order-PC.jpg?w=610
(Fonte: Kojima Productions/Divulgação)

Para quem tiver interesse em realizar a compra antecipada do game, está custando US$ 59,99 nas lojas digitais, cerca de R$ 239,00 em conversão direta. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários