Death Stranding chegou a uma fase crítica de seu desenvolvimento
506
Compartilhamentos

Death Stranding chegou a uma fase crítica de seu desenvolvimento

Último Vídeo

Um dos grandes jogos exclusivos atualmente em desenvolvimento para o PlayStation 4, Death Stranding até o momento não tem previsão para seu lançamento. No entanto, uma mensagem publicada pelo diretor Hideo Kojima indica que o game atingiu uma “fase crítica” de desenvolvimento, na qual suas diferentes partes vão ser ajustadas para funcionar de maneira coerente.

Segundo Kojima explicou no Twitter, a Kojima Productions atualmente está junto as “partes feitas em diferentes ferramentas e máquinas de desenvolvimento”. “É um processo para conectar partes, para corrigir a operação, os sentimentos, a produção, as especificações, os problemas e remover a carne e fazer mudanças conforme jogo diretamente todo dia no PlayStation 4. Uma fase crítica”, afirmou o diretor.

O diretor também esclareceu que isso não significa que Death Stranding já está passando por ajustes de dificuldade ou debugs, o que indicaria uma fase de desenvolvimento mais avançada. Contando com a presença de vários astros do cinema e da televisão, o game permanece recheado de mistérios — que podem ou não começar a ser solucionados na transmissão State of Play marcada para esta segunda-feira.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários