Death Stranding deve ocupar 55GB do PS4 no lançamento

Death Stranding deve ocupar 55GB do PS4 no lançamento

Último Vídeo

Depois de anos de trailers e imagens que ninguém entendia direito, Death Stranding finalmente chegará às lojas no dia 8 de novembro, mas muitos não sabiam quanto ele ocuparia do disco rígido do PS4. Agora, essa dúvida foi solucionada e, em comparação com alguns títulos lançados para o console, ele ocupa o suficiente para um título do seu tamanho.

Usuários do fórum ResetEra vasculharam a arte da caixa do bundle do PS4 Pro e Death Stranding em busca de novas informações e notaram o aviso que, depois de instalado, o game ocuparia, no mínimo 55 GB de espaço do disco do console.

É válido lembrar que o bundle traz uma versão física do jogo, o que indica que esse seria o espaço utilizado na instalação dele, algo comum no PS4.

Fonte: ResetEra/Reprodução

Como esse espaço geralmente é o mesmo da versão digital do jogo, comprado pela PlayStation Store, é seguro já garantir mais de 50 GB no seu PS4 para quem quiser jogar Death Stranding.

Em comparação a outros títulos lançados pela Sony, o título está dentro dos padrões. Alguns exemplos são Marvel's Spider-Man (53 GB), Horizon: Zero Dawn (48 GB), God of War (39 GB) e Days Gone (44 GB). Pelo menos o jogo não chega perto de GTA V (atualmente pedindo 75 GB) ou Red Dead Redemption 2, que pede 100 GB.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários