Death Stranding esconde um Hideo Kojima monstruoso em easter egg

Death Stranding esconde um Hideo Kojima monstruoso em easter egg

Último Vídeo

Hideo Kojima, o diretor de Death Stranding, é conhecido por espalhar referências, piadas e easter eggs em todos os seus jogos, e sua mais nova obra não é exceção. Aqui, o desenvolvedor faz uma pontinha nos pesadelos do protagonista Sam Porter Bridges como um monstro de piche, reconhecível apenas por seus óculos familiares e corte de cabelo marcante.

Para encontrá-lo é preciso esperar no quarto de Sam, sentado na cama até que o evento comece. Olhe ao redor até que, em certo momento, uma rápida alucinação mostrará uma criatura gosmenta saindo das sombras dos pés de Sam e agarrando os tornozelos do personagem, que desperta de seu pesadelo pouco depois.

Ainda não foi descoberto o modo exato de acionar o evento, ou formas de aumentar as chances de ativar a cena, mas o canal NoWayFarer disponibilizou o cameo no YouTube para aqueles que quiserem ver a inusitada aparição do Kojima imerso em fluído BT:

Com esse divertido Easter Egg, Hideo Kojima faz companhia a dezenas de outras celebridades que aparecem em Death Stranding, como o diretor Edgar Wright, o apresentador e comediante Conan O’Brien, e o jornalista Geoff Keighley, responsável pelo The Game Awards. Preparamos aqui no Voxel uma lista com todos os famosos que aparecem no jogo e onde encontrá-los.

Esta não é a primeira vez que Hideo Kojima arruma um jeitinho de aparecer em seus jogos como Easter Egg, já que o diretor também marca presença em diversos capítulos da série Metal Gear Solid, como o jogo original, Peace Walker e Ground Zeroes. Qual é a sua cameo favorita do Kojimão da massa? Conte pra gente nos comentários aqui embaixo!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários