Death Stranding ganha arte de capa oficial na San Diego Comic-Con

Death Stranding ganha arte de capa oficial na San Diego Comic-Con

Último Vídeo

O diretor de Death Stranding, Hideo Kojima, fez uma aparição surpresa na San Diego Comic-Con 2019 para revelar as artes de capa oficiais do jogo. Além da imagem que vai estampar a versão convencional, pudemos finalmente ver o trabalho que estampa a versão em SteelBook, que será concedida a quem adquirir o pacote para colecionadores ou a edição especial.

Death Stranding

Segundo Kojima, a versão de Sam Bridges (Norman Reedus) que aparece na versão em SteelBook foi criada pessoalmente por ele. A revelação aconteceu em um painel conjunto com o diretor Nicolas Winding Refn, que aparece no filme como Heartman — ele só emprestou seu visual para o personagem, que será dublado por outro ator.

Vida de 21 minutos

Heartman é um personagem que vive por períodos de 21 minutos, após os quais fica morto durante 3 minutos até reviver novamente. Aliado do protagonista Sam Bridges, o personagem dedica seu tempo a tentar encontrar sua família, que desapareceu de forma misteriosa durante o evento “Death Stranding”, que dá nome ao game.

Death Stranding

Produzido com exclusividade para o PlayStation 4, Death Stranding promete entregar uma trama bastante intrigante e sistemas de jogo diferentes do convencional. O game está programado para chegar às lojas no dia 8 de novembro, com direito a uma edição de colecionador que trará um dos bebês presentes no jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários