Voxel
215
Compartilhamentos

Death Stranding ganha reforço de atores de The Last of Us e Days Gone

Último Vídeo

Death Stranding já é um game que chama atenção pelo elenco anunciado até o momento, contando com Norman Reedus e Mads Mikkelsen. Agora, a equipe receberá um reforço de peso, com grandes nomes que atuaram em The Last of Us e no vindouro Days Gone.

Eles não nada menos que Troy Baker, que já dublou e atuou em inúmeros games (incluindo Joel em The Last of Us), e Emily O’Brien, que está creditada na equipe de Days Gone atualmente e já participou de muitos outros títulos (como Shadow of Mordor e The Order: 1886).

As informações vieram do próprio Instagram oficial da atriz, que exibiu uma foto ao lado de Norman Reedus e Troy Baker, dizendo: “Honrada em estar trabalhando ao lado desses dois rapazes no novo projeto de Hideo Kojima, Death Stranding. Sou uma garota de sorte ;)”. Infelizmente, a foto foi apagada e só temos o print. Será que a imagem revelou algo que não deveria?

Death Stranding

Sem dúvidas, Death Stranding parece estar apostando em nomes de peso, o que indica que a narrativa será um dos fatores com mais peso no jogo, que ainda não mostrou aos fãs o que ele é exatamente. Será que veremos algum trailer em breve com os dois atores aparecendo em cena? Death Stranding chegará para PlayStation 4 e ainda não há uma data de lançamento prevista.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.