Death Stranding em junho? Walmart canadense indica que sim
286
Compartilhamentos

Death Stranding em junho? Walmart canadense indica que sim

Último Vídeo

Conhecida por ter vazado a existência de vários games revelados oficialmente durante a E3, a Walmart canadense pode ter “estragado” uma das surpresas do The Game Awards 2018. Após uma piada feita pelo anfitrião Geoff Keighley no Twitter, a conta da empresa confirmou que Death Stranding vai ser lançado em junho do próximo ano.

Tudo começou quando Keighley afirmou que vários games vão ser apresentados na premiação, e que estava de olho na Walmart para que ela não divulgasse nada antes da hora. Diante disso, um usuário questionou a empresa sobre uma captura de tela que mostrava Death Stranding programado para o dia 30 de junho de 2019.

Em resposta, a empresa respondeu: “conforme a informação mostrada nesse item, essa é uma pré-venda que vai ser enviada em junho”. Em outras palavras, a companhia pode ter confirmado sem grande alarde quando finalmente vamos poder ter o novo game de Hideo Kojima em nossas mãos.

Vale observar que tudo pode se tratar de um grande engano e que a data de lançamento pode ser somente um “placeholder”, que vai mudar conforme mais informações sejam divulgadas. De qualquer forma, vale ficar de olho na TGA (que rola no dia 6 de dezembro) para descobrir se realmente vamos ter Death Stranding chegando às lojas na metade de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários