Voxel
286
Compartilhamentos

Death Stranding: Kojima brinca com os fãs e promete trailer na E3 2018

Último Vídeo

Já sabemos que teremos novidades de Death Stranding na E3 2018, mas o próprio Hideo Kojima se pronunciou publicamente falando sobre um trailer do game que será apresentado no evento. Bom, na verdade ele não foi tão claro, mas as imagens foram provocativas para os fãs verem que algo está sendo feito.

Os tweets vêm sendo postados nos últimos dias e cada um deles mostra algo relacionado à edição do trailer ou algo do game (lembrando que Kojima basicamente posta apenas comidas, fotos de coisas curiosas e outros elementos pouco relacionados a jogos). Em um dos posts, dá para ver claramente o nome do vídeo em edição: E3 2018 Trailer. Veja:

Será que veremos Death Stranding com gameplay?

Como você pode ver o último tweet, ele claramente confirma o trailer para a E3 2018. A pergunta que fica agora é: Death Stranding vai ter gamplay? Ou ficaremos mais uma vez sem saber sobre o que se trata? Como Kojima prometeu novidades quentes ainda em 2018 e disse que o jogo terá um modo onlinde diferente, é bem capaz que veremos algo diferente dessa vez.

Durante o trailer 3 de Death Stranding, revelado na The Game Awards, só tivemos mais perguntas em aberto (apesar de o hype ter aumentado). A apresentação do game será no pré-E3 2018 da Sony (como você pode ver no nosso Guia E3 2018), que acontecerá no dia 11 de junho às 22h do horário de Brasília.

D

Por enquanto, sabemos que Death Stranding é um exclusivo da Sony e que terá um elenco de peso, como os atores Norman Reedus e Mads Mikkelsen. O roteiro, que apesar de parecer intrigante, continua um mistério até agora.

Death Stranding chegará somente ao PlayStation 4 e segue sem data de lançamento, algo que esperamos ver na E3 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários