Death Stranding é em mundo aberto e está 'levemente fora do plano inicial'
337
Compartilhamentos

Death Stranding é em mundo aberto e está 'levemente fora do plano inicial'

Último Vídeo

Cada vez mais misterioso e especulado para 2019, Death Stranding recebeu mais alguns pitacos de Hideo Kojima, que, em entrevista publicada no site japonês J-Wave (replicada no ResetEra), contou que o game será em mundo aberto e que as coisas estão "levemente fora do plano inicial" ao comentar sobre datas que têm vazado na internet.

"Muitos estúdios seguem um ritmo mais lento do que uma data de lançamento planejada", disse o artista. Death Stranding, de acordo com Kojima, está "levemente fora do plano inicial, mas não muito atrasado".

Mundo aberto

Kojima-san também revelou que Death Stranding será um game de mundo aberto, algo que vem ao encontro de muitas hipóteses já levantadas por fãs desde o anúncio – e seguindo a tendência daquilo que o criador fez com Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, que migrou a franquia para o open-world e concretizou uma das visões de Kojima, fã declarado de mundos abertos.

gd

"Pelo fato de eu poder fazer sem haver uma data de entrega, posso fazer o meu melhor porque [agora] tenho uma data de entrega. (...) Com história e design do começo ao fim, é um jogo de mundo aberto. (...) Atualmente estou na fase 'faço desse jeito', 'vou mudar a direção aqui', enquanto seguro o controle todos os dias", pontuou.

Vários rumores pregam que Death Stranding e The Last of Us 2 chegam ainda em 2019, embora a Sony não tenha dito nada a respeito – e já estamos em março. O que você acha? Deixe seu palpite aqui embaixo, na seção de comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários