Death Stranding no PC? Informação pode ter sido erro de tradução

Death Stranding no PC? Informação pode ter sido erro de tradução

Último Vídeo

Já garantido para PlayStation 4, Death Stranding também tem sido especulado para PC nos últimos tempos graças a mensagens do jornalista italiano Antoni Fucito, que havia revelado antes da hora a data de lançamento do game. No entanto, ele afirma que as especulações são infundadas, se baseando somente em um erro de tradução de um de seus tweets.

Em uma mensagem enviada ao site US Gamer, Fucito afirmou que as traduções feitas pelos membros do ResetEra estão erradas. “Sobre a exclusividade temporária, eles interpretaram mal meu italiano... eu só estava especulando sobre informações oficiais e não oficiais”, explicou o jornalista.

Death Stranding

Entre os fatores que dificultam a chegada de Death Stranding ao PC está o fato de que a Sony detém os direitos sobre o nome do jogo, bem como sobre a Guerrilla Games, empresa responsável pela DECIMA Engine usada no desenvolvimento. A não ser que algo mude, parece que teremos que nos contentar em jogar o título no PlayStation 4, que o recebe oficialmente no dia 8 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários