Voxel
02
Compartilhamentos

Death Stranding está em produção muito acelerada e terá surpresas em 2018

Último Vídeo

Sem dúvidas, Death Stranding é um dos grandes jogos aguardados para o futuro, principalmente pelo clima do que foi revelado até agora e pela produção de Hideo Kojima. Porém, o que muita gente teme é que o game esteja longe demais e que exista o risco de sequer sair nessa geração. A boa notícia é que o próprio Kojima disse que o desenvolvimento do título está bem rápido e acima do esperado.

A informação veio da revista Dengeki PlayStation, que pegou citações de diversos desenvolvedores e produtoras neste fim de ano (há coisas boas que falaremos depois por aqui). Entre as frases, temos uma declaração de Hideo Kojima, que diz:

“O desenvolvimento de Death Stranding está indo bem suficiente que a SIE [Sony Interactive Entertainment] até nos disse: ‘Nós nunca havíamos visto um jogo ser construído com um ritmo tão rápido.’ Portanto, nós estamos planejando um anúncio que surpreenderá todo mundo ainda mais em 2018.”

Death Stranding

O que esperar de ainda mais surpreendente? Com o ritmo rápido, será que finalmente veremos um gameplay do game? Com tantas coisas enigmáticas nessa história toda, é difícil prever. No que você chutaria?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.