Death Stranding vai receber tecnologia DLSS 2.0 da Nvidia no PC

Death Stranding vai receber tecnologia DLSS 2.0 da Nvidia no PC

Último Vídeo

Death Stranding, ainda com lançamento programado para o PC, é o mais novo jogo a receber a tecnologia NVIDIA DLSS 2.0, que melhora significativamente o desempenho e permite maiores taxas de FPS em todas as GPUs GeForce RTX.

Essa não é a primeira parceria que a marca realiza com games, onde a tecnologia Ray Tracing presente em suas placas de vídeo lideram um momento gráfico surpreendente para games no PC.

Segundo a NVIDIA, a tecnologia pode levar o game a 100 FPS em 1440p ou mais de 60 FPS em 4K (até mesmo em uma GeForce RTX 2060). Além da tecnologia, o game ainda recebe suporte para monitores imersivos; um novo e poderoso modo foto; controle total sobre as opções gráficas, como oclusão ambiental, suavização de serrilhado, detalhes do modelo, desfoque de movimento, reflexões de espaço na tela e qualidade de sombra.

Imagens foram capturadas no PC com a tecnologia NVIDIA DLSS 2.0Imagens foram capturadas no PC com a tecnologia NVIDIA DLSS 2.0

Akio Sakamoto, CTO da Kojima Productions fala sobre a tecnologia: “Death Stranding já tem a reputação de ser visualmente incrível, mas o NVIDIA DLSS 2.0 ajuda a tornar a estreia no PC algo ainda mais especial. O desempenho extra que o NVIDIA DLSS 2.0 oferece a Death Stranding permite que os jogadores atinjam o vasto potencial gráfico da plataforma de PC, aumentando as configurações e a resolução dos gráficos, proporcionando a visão que temos para o jogo.”

Death Stranding, game do lendário desenvolvedor de jogos Hideo Kojima, tem sua versão para PC prevista para chegar em 14 de julho via Steam e Epic Games - veja os requisitos mínimos necessários para rodar o título. Por enquanto, o game só está disponível para jogar no PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários