Voxel
02
Compartilhamentos

Death Stranding requer “ajuda de pessoas de diferentes partes do mundo”

Último Vídeo

Não sabemos absolutamente nada do gameplay de Death Stranding, mas o ator Mads Mikkelsen pode ter dado detalhes (vagos) sobre o que esperar em algum âmbito da jogatina. Segundo o ator, o game “requer colaboração de diferentes pessoas de diferentes partes do mundo”. O que isso quer dizer?

No passado, o outro ator Norman Reedus comentou algo sobre Death Stranding ter elementos sociais, algo que foi especulado até como um multiplayer. A real é que isso ainda é um mistério, mas pode ser que implique em alguma funcionalidade online – a outra opção restante é algo tão maluco que não conseguimos imaginar.

A afirmação veio durante uma entrevista sobre as gravações para o game. “O conceito geral de jogar o game, pelo que entendi, requer a colaboração de diferentes pessoas de diferentes partes do mundo. Eu nunca vi nada como isso e Kojima não está contente com isso ainda! Será algo balístico”, disse Mads Mikkelsen.

SMads Mikkelsen em Death Stranding

O ator também comentou sobre como é trabalhar com captura de movimentos, dizendo que é estranho não interagir com nada (afinal, não há cenários, apenas o estúdio) e também comentou sobre a direção de Kojima, que é tão complicada, doida e linda (o que será que ele está planejando nas cutscenes?).

Death Stranding estará no palco da Sony durante o pré-show da E3 2018, que ocorre na segunda-feira (11 junho) às 22h do horário de Brasília.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários