Death Stranding é sucesso de vendas; Kojima desmente rumores recentes

Death Stranding é sucesso de vendas; Kojima desmente rumores recentes

Último Vídeo

Death Stranding foi sucesso de vendas e quem confirma este fato é o próprio Hideo Kojima, dono da Kojima Productions, em entrevista ao portal japonês Livedoor. O produtor também comenta sobre outros rumores recentes de que estaria envolvido com a compra das franquias Metal Gear e Silent Hills.

Apesar de a Sony nunca ter revelado sobre os lucros de Death Stranding (vale pontuar que ainda será ser lançado para PC), Kojima garantiu na entrevista que o valor arrecadado foi suficiente para bancar a produção do game e gerar um lucro para a próxima empreitada da desenvolvedora. "Temos lucro suficiente para estar prontos para o próximo título", disse o produtor. 

Kojima também comentou sobre um projeto em que estava trabalhando, mas que veio a ser cancelado no meio da produção. "Recentemente um grande projeto fracassou e isso me deixou irritado [risos]. Bem, é como geralmente acontece nesta indústria", comentou.

a

Ainda não se sabe sobre qual seria este projeto misterioso, mas não se trata nem de Metal Gear Solid e nem de Silent Hills, já que ambos os rumores foram desmentidos durante a entrevista. "Oh, é apenas um boato falso... pelo menos eu nunca ouvi nada", explicou aos risos.

No entanto, os rumores sobre o soft reboot da franquia Silent Hill estão ganhando mais forças e só nos resta torcer para que, de fato, o jogo seja anunciado nesta ou na próxima geração de consoles.

Fiquem ligados no Voxel para mais informações!


Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários