Death Stranding tem Easter Egg ao jogar no dia do aniversário

Death Stranding tem Easter Egg ao jogar no dia do aniversário

Último Vídeo

Ao iniciar a campanha de Death Stranding no PlyStation 4 pela primeira vez, o jogo irá pedir que os jogadores definam configurações típicas como brilho, ajustes de tela, dificuldade, porém, ele também irá pedir para que o jogador insira a data de seu aniversário.

Após isso, o jogo oferece algumas informações do zodíaco, como por exemplo, quais signos decidiram jogar em modos mais difíceis ou mais fáceis. Porém, a data de aniversário oferecida pelos usuários, pode gerar um evento escondido ao longo do gameplay.

Para que a cena de aniversário seja ativada, é necessário que os jogadores visitem um quarto privado no dia de seu aniversário. Caso os jogadores tenham colocado uma data diferente da data do sistema operacional do PlayStation 4, isso não irá afetar em termos de jogabilidade. 

Mads Mikkelsen irá te desejar feliz aniversário

(Fonte: Kojima Productions/Divulgação)

Indo para o quarto privado, após acordar, Sam poderá olhar para o lado e perceber que um bolo de aniversário estará em cima da mesa, ao lado das latas de Energy Drink. Ao sair do quarto, Sam conecta-se com o BB (Bridge Baby) e nessa hora geralmente alguma cutscene envolvendo o BB aparece.

O interessante do bolo é que, apesar de o jogador não conseguir interagir com ele, ele ainda é consumido lentamente, à medida que o jogador se move pela sala. Quando o bolo acaba, apenas uma framboesa é deixada para trás, mas ela logo desaparece também.

O evento pode ser visto no vídeo abaixo, feito xGarbett:

Death Stranding já está disponível para PlayStation 4, e é possível conferir a análise feita pela equipe do Voxel clicando neste link.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários