Death Stranding terá online diferente que será “grande parte do jogo”
570
Compartilhamentos

Death Stranding terá online diferente que será “grande parte do jogo”

Último Vídeo

Estamos todos tão curiosos quanto confusos sobre tudo que foi divulgado de Death Stranding até aqui. Sabemos que será ambicioso, que está com uma cara da “AAAA” (sim, quatro As) e que, em alguma escala, será bizarro. Como um componente online se encaixa nisso tudo? Só o Kojima sabe. Mas sim, haverá tal componente, e será “diferente”.

Em entrevista ao IGN norte-americano, o artista contou que o modo online “será uma grande parte do jogo”, mas adiantou que “não pode falar ainda”. “Definitivamente quero experimentar algo diferente para o online”, pontuou.

Foco em single-player

Com direito a alfinetada, o criador está convicto de que “ainda existem muitas pessoas que gostam de jogos single-player, além das microtransações”. Portanto, sim, a aventura de Norman Reedus terá esse foco.

A morte “não será o fim”

Estendendo-se um pouco sobre a peculiaridade que Death Stranding terá, Kojima quer que os jogadores “percebam que, quando eles morrerem, não será o fim”. Isso vem de encontro aos dizeres de Reedus ao final do último trailer, quando ele declara que “houve uma explosão e começou tudo de novo”, depois “houve outra explosão”.

E aí, que palpites você arrisca? Comente aqui embaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.