Astros de The Big Bang Theory se reúnem em nova série de comédia da FOX

1 min de leitura
Imagem de: Astros de The Big Bang Theory se reúnem em nova série de comédia da FOX

Sheldon e Amy juntos novamente? Os atores Mayim Bialik e Jim Parsons, mais conhecidos por seus papéis em The Big Bang Theory, serão os produtores da comédia Carla. A série será lançada pela FOX e é baseada na produção britânica Miranda.

A trama irá acompanhar Carla, uma mulher de 39 anos que decide gastar o dinheiro que seus pais reservaram para o seu casamento, abrindo um café para gatos em Louisville, no Kentucky. Bialik será a protagonista da nova série, que ainda não teve data de estreia revelada.?

Mayim Bialik e Jim Parsons em The Big Bang Theory (Fonte: IMDb/Reprodução)

Em breve, a atriz também irá estrear na direção com o longa As Sick as They Made Us. O filme, que tem roteiro escrito pela própria atriz, irá acompanhar uma mãe divorciada que precisa lidar com a morte do pai e o difícil relacionamento com seu irmão e sua mãe.

Já Parsons está atualmente trabalhando no filme The Boys in the Band, que deve ser lançado pela Netflix em 2020. O elenco do longa conta ainda com Zachary Quinto, Andrew Rannells e Matt Bomer. Ele também deve participar de uma futura série sobre a "Era de Ouro de Hollywood".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.