Voxel

Decap Attack, jogo de Mega Drive, chega ao SEGA Forever para iOS e Android

Último Vídeo

A SEGA anunciou hoje que o próximo título a compor a excelente lista do SEGA Forever, selo da coletânea de jogos first party da companhia que estão chegando ao mobile, é Decap Attack, um clássico arcade do Mega Drive. Como é de praxe, o jogo é gratuito e com anúncios, mas pode ser comprado por US$ 1,99 para jogar sem problemas e com save em nuvem.

Decap Attack é um jogo de plataforma assustadoramente divertido lançado em 1991 para o console 16 bits da SEGA. O game é estrelado por Chuck D. Head, uma múmia sem cabeça criada pelo Dr. Frank N. Stein, que luta contra um exército do submundo encabeçado pelo maquiavélico Max D. Cap.

A ação se desenrola numa série de ilhas em forma de partes do corpo humano e traz visuais marcantes. Até mesmo fãs mais hardcore podem não saber, mas Decap Attack é uma ousada e criativa adaptação para o ocidente de Magical Hat no Buttobi Turbo! Daibouken, um jogo lançado exclusivamente no Japão e baseado num anime de sucesso produzido pelo aclamado Studio Pierrot.

Decap Attack está disponível hoje (a atualização das lojas pode demorar um pouco para mostrar o título) para Android e iOS, e terá uma nova função do SEGA Forever: o botão Rebobinar, que dá a chance de voltar no tempo e corrigir algumas de suas ações – além de placares de líderes, saves em nuvem e muito mais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.