Voxel

Decepcione-se com o primeiro vídeo de The Walking Dead: Survival Instinct

Último Vídeo

Diante do sucesso da série de TV, o anúncio de The Walking Dead: Survival Instinct não foi nenhuma surpresa. Porém, o que realmente chamou a atenção foi a demora para que as primeiras imagens do FPS inspirado no programa fossem liberadas.

E depois de muita espera, eis que temos um vídeo que mostra um pouco da jogabilidade. Nos quase dois minutos de cenas liberadas, temos uma visão do mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Cidades abandonadas, carros destruídos pelas ruas e mortos por todos os lados dão o tom ao game.

O grande atrativo está no foco dado ao stealth. Para evitar chamar a atenção dos walkers, você terá de seguir por rotas específicas e atacar com armas silenciosas, como facas e machados. Usar artefatos para atrair os monstros para outro ponto também é uma artimanha bastante útil.


Mas o que realmente esperar do jogo? O trailer não se esforça em fugir da mesmice dos títulos do gênero. Os combates e as demais situações apresentadas são bem básicos e não acrescentam nada realmente inédito. Por ser um jogo protagonizado pelos irmãos Dixon — personagens muito populares na série de TV — era de se esperar algo um pouco mais inspirado. Cadê o crossbow, Activision?

E não são apenas as mecânicas que parecem deixar a desejar. O próprio visual é bem simples, seja na composição pouco criativa dos cenários quanto na própria modelagem dos inimigos. Por mais que ainda seja cedo para trazer qualquer conclusão, o primeiro vídeo de Survival Instinct mostra que a maldição de adaptações cinematográficas também abrange séries de TV.

Fonte: Activision (YouTube)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.