Suas decisões podem definir se um personagem morre em Horizon: Zero Dawn

Suas decisões podem definir se um personagem morre em Horizon: Zero Dawn

Último Vídeo

Nesta terça-feira (31), publicamos aqui no TecMundo Games um novo vídeo de Horizon: Zero Dawn mais focado em elementos de batalha. Porém, as informações não param por aqui (aliás, o desenvolvimento do jogo foi totalmente concluído), já que o site Eurogamer também trouxe dados referentes a algumas de suas ações nessa aventura.

Falando ao site, John Gonzales, roteirista do game, mencionou que as suas ações podem interferir em alguns rumos da história e até mesmo definir se um determinado personagem vai morrer ou permanecer vivo na aventura.

“Existem decisões que você toma e que têm consequências a longo prazo, podendo até mesmo definir se um personagem vai morrer ou não. Também há vários diálogos que podem gerar reações enquanto você avança na jornada completando missões, e os NPCs vão reparar nessas escolhas”, comentou Gonzales.

Se suas decisões mudam o destino de algumas vidas, será que elas também seriam capazes de gerar finais diferentes?

“Tendo isso em mente, o foco principal desses diálogos que causam reações é aprofundar a experiência do jogador. É uma forma de aprofundar a relação com os NPCs, a exploração do mundo e de descobrir culturas tribais, além de estreitar seus laços com Aloy”, concluiu o roteirista.

Horizon: Zero Dawn chegará exclusivamente ao PlayStation 4 em 28 de fevereiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.