Voxel

Deep Down: game se passa em Nova York de 2094 e é exclusividade de PS4

Último Vídeo


No futuro, pessoas descobrem uma maneira de viajar pelas memórias de seus antepassados e se aventurar por terras antigas. Não, não estamos falando de algum game da série Assassin’s Creed, mas de Deep Down: a Capcom acabou de revelar que o game se passa em Nova York no ano de 2094, segundo a Eurogamer.

Essa Nova York futurista, de fato, é mostrada por alguns instantes no vídeo acima, lançado pela Capcom. Nele, você pode ver não só a cidade, como o mundo virtual criado pelo personagem em sua aventura, e um pouco da jogabilidade de Deep Down.

Vale notar a misteriosa conversa entre os personagens do vídeo: pelo que parece, controlaremos um personagem com o dom de reviver as aventuras de seus antepassados. Isso possivelmente será feito tocando em objetos específicos, como aquele mostrado logo no início da cena.

Conhecendo o game

A apresentação da Capcom também trouxe outras novidades interessantes sobre o game. Em primeiro lugar, Deep Down será um game com uma mecânica aleatória de geração de cenários e monstros, o que deve garantir um bom fator replay para o título. Para ajudá-lo em suas explorações, será possível jogar um co-op online com outros três amigos.

Mas se você estava esperando para jogar o game em seu PC ou Xbox One, pode esquecer. Em um tweet recente, Yoshinori Ono confirmou que Deep Down será uma exclusividade do PS4, contrariando especulações anteriores.

Ainda sem data de lançamento definida, Deep Down receberá uma versão demo jogável na TGS 2013.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.