Deep Rock Galactic! Xbox vai ter seu próprio No Man's Sky (ou quase isso)

Deep Rock Galactic! Xbox vai ter seu próprio No Man's Sky (ou quase isso)

Último Vídeo

Durante a sua participação na E3 2017, a Microsoft revelou a chegada de um game bem interessante para o Xbox One e para PCs. Trata-se de Deep Rock Galactic, que será uma exclusividade da própria Microsoft nos consoles — ou seja: nada de expectativas para a ida dele ao PS4.

O título deve levar os jogadores ao espaço para conquistar planetas na companhia de anões espaciais durões (palavras da própria Microsoft) para desbravar cavernas e derrotar inimigos por todos os lados.

No trailer revelado no evento, foi mostrado que ele foi todo desenvolvido na Unreal Engine e terá geração de níveis de maneira aleatória e procedural. Trata-se de um título de ação em primeira pessoa, com modos cooeprativos e muita cor em todas as suas demonstrações até agora.

Com as palavras "espaço", "procedural" e "níveis coloridos", fica difícil não pensar que esta é uma versão Xbox do que foi o No Man's Sky. Mas há muitas diferenças, principalmente no fato de Deep Rock Galactic não ser um game de mundo aberto ou de conquista de planetas. Mesmo assim, talvez ousar um pouco menos possa trazer maiores chances de sucesso para o game!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.